08 outubro 2010

Primavera com Chuva e Ponto Russo :)

Oii meninas, e meninos! Quanto tempo já!
Nem me fale em tempo, estou em falta com muitos de vcs..mas isso logo logo vai deixar de acontecer..afinal vem um feriadinho por aí!! e eu claro vou aproveitar pra colocar as visitas em ordem \o/
Mas enfim, do que vim falar aqui mesmo, ah da PRIMAVERA..ela que chega sempre tão sutil, dessa vez veio com toda refrescancia de uma boa chuvinha.


Essas fotos tirei no quintal de casa, e claro trouxe em primeira mão pra vocês. E tão gostoso quando temos um tempinho pra ficar só olhando a chuva, sem pensar em mais nada,né?! Eu aproveitei pra além de olhar, fotografar também..heheh coisa que "pouco" amo..rs


Bem espero que tenham gostado do post relâmpago! Essa é uma toalhinha que fiz pra um bebê que está pra nascer. Eu a bordei tão depressa que nem deu tempo de fazer o crochezinho..hehe mas assim é a vida e a gente vai levando...


Ah, também estou montando um PAP de como bordar ponto russo, assim que estiver tudo certinho coloco aqui pra vovcês!! Descansem..Curtam..se divirtam..e Bom Fim de Semana..e Bom Feriado!!!
Beijinhos com carinho Mô :)

29 comentários:

Panos e Linhas Ateliê disse...

Lindas fotos, flores, florees, amo...chuva aqui tbm caiu, ô delícia, estávamos precisando! Um ótimo feriadinho pra ti amiga arteira, fica com Deus...vi que mudou o visual do teu blog, tá lindo, eu tenho vontade mas esqueci como se faz, qdo tiver um tempinho, manda por e-mail o link que encontro idéias legais e como devo fazer, hahaha, se não for pedir muitoooooooooo, beijocas!

Regina, linhas e agulha disse...

Oi amigaa, que saudade de passar por aqui. A semana realmente voou!
E vc continua com a corda toda hém?
Muitos lindas ficaram as fotos !!
Bjs,bfds.
Regina..

Quenina disse...

Olá ,
vim desejar
bom final de semana...
bjsss

Unknown disse...

Oi amiga, lindas fotos! Eu amo chuva e quando acordo e vejo que está chovendo, meu dia fica mais alegre!
Bj
Si

Soraya disse...

Oi Mônica!
Td bem?
Assim como a Simone,adoro uma chuvinha,mas infelizmente aqui em Foz quase não chove e é um calorão...Como tenho saudades do tempinho de Curitiba...
Quando colocar o PAP do ponto ruusso me avise tá?
bjos e bom fim de semana!

Anônimo disse...

Adorei essa toalha!

Matheus é o nome do meu pequeno :)

Eu gosto de ponto russo mas faz muiiiito tempo que não faço...ehehehe..

Lindas as fotos das flores...realmente apreciar a natureza sem se preocupar com a vidaé muito bom! De vez em quando tb faço isso :)

Bjim!

Káthia Marchand disse...

Amiga!

Que legal te rever!

Acho lindo quem tem plantinhas no quintal, infelizmente o meu é todo concretado!
Ahhhh ... eu gosto de flores que a gente planta e não de ter que comprar em vasinhos.
As coitadinhas quase sempre morrem.

Apesar de ter colocado o pomto russo apenas, eu gostei demais.
Porque dessa arte eu não entenmdo muito, mas, entendo que o resultado é bem legal!

Estou louca pelo PAP!
beijinhos amiga!

Nilda Biagio disse...

Olá
Bom fim de semana,minha amiga!!
Bj
Nilda

Izabel Biali disse...

Oi querida Mônica,

Muito obrigado pela visitinha, que já faz tempinho que não nós visitamos.
Também pelo carinho de sempre no comentário.
O post relâmpago, muito lindo ,adoro
Flores, minha estação preferida é a primavera.Pelo encanto e beleza e perfume das flores.
Lindo ficou o bordado da toalhinha, acho muito bonito este ponto, mas não sei fazer.
Vou esperar o teu Pap.
Maravilhoso feriadão prolongado.
Beijo
Izabel

Fátima Artesanatos disse...

Olá Mô!

Lindas fotos eu tambem tenho minhas plantinhas e amo quando chove...me lembro que minha avó falava que era abençãos de Deus...eu tenho rosas,samambaias,margaridas e algumas orquideas,a minha lanterna japonesa foi podada e não está com flor ainda...mas como vc ve eu amo flores e artesanato.
Amei sua visita e amei sua toalhinha ,ficou linda.
Um ótimo domingo pra vc querida.
Bjs.
Fátima

Soraia Melo disse...

Oi Mô, ficou lindissimo amiga, parabens!
Obrigada pelos parabens do top blog, fiquei bem feliz mesmo, nao esperava de jeito nenhum, mas foi bom receber esse carinho :)
beijinhos carinhosos e um otimo feriadao pra vc, viu?
So

Rosa Goncalves disse...

Oi Amiga vim oferecer um selinho que é só pegar encontra-se em meu blog mimos. jinhosssssss Rosa

Rosa Goncalves disse...

Oi Amiga vim oferecer um selinho que é só pegar encontra-se em meu blog mimos. jinhosssssss Rosa

Ivete P. Santana disse...

Olá Mô..
Obrigada pela sua visitinha e comentário...

Estava sentido a sua falta...

Mas que trabalho lindo é este...
Eu adoro ponto russo... fica muito lindo.. e delicado..

Tenha um otimo domingo..

Abraços.

Ivete :)

Vanessa Biali disse...

Oi, Mônica!
Que lindos trabalhos!
Vou aguardar o PAP.
Bom fim de semana e feriado para você também!
Beijos,
Vanessa

ELVIRA SILVA disse...

OI,Mô!!obrigada pela visita!!!belas fotos!!uma das coisas que tenho vontade de aprender a fazer é o ponto russo.tenho tudo só não sei como faz....lindo domingo pra vc e um otimo inicio de semana!!! bjs

Rafaela Hübner disse...

Que lindo! Nunca fiz bordado russo.
Beijos
Rafa H

Unknown disse...

Olá Amiga!
Vim agradecer por ter vindo e deixar sua marca em meu coração.
Muito legal essa postagem.
Que você e sua família tenha um abençoado domingo.
Abraços com carinho,
Marli

Luzia disse...

Olá Mónica
seu crochet é muito bonito e as suas fotos também.
Vou passar por aqui mais vezes.
Luzia
traposepapeis.blogspot.com

Sofia disse...

Oi Amiga!

Lindas flores :)
Adoro ponto russo...vou aguardar o seu PAP para aprender pois ainda não sei.
Beijos e Boa Semana*

Lin M Sousa disse...

olá, vim dizer um oi .. tb tem dessas florzinhas aqui em casa .. acho simples e lindas .. em agosto aprendi croche e estou muito feliz pq consigo fazer .. tudo bem básico mas já é meio caminho andado .. e esse ponto russo tb é muito lindo e quero aprender .. tenha um ótimo feriado ,ok? bjs LIN

Lin M Sousa disse...

olá, vim dizer um oi .. tb tem dessas florzinhas aqui em casa .. acho simples e lindas .. em agosto aprendi croche e estou muito feliz pq consigo fazer .. tudo bem básico mas já é meio caminho andado .. e esse ponto russo tb é muito lindo e quero aprender .. tenha um ótimo feriado ,ok? bjs LIN

shi disse...

fotinhas lindas :) eu sou suspeita pra falar de fotos, né? rsss
a toalhinha tb tá uma graça :D

beijo, amore.

Vanessa Biali disse...

Oi, Mô!
Tenho dois convites para você: conhecer meu último trabalho (se você gostar dele, você pode votar no concurso que estou participando) e concorrer ao sorteio de uma apostila.
Obrigada!
Beijos,
Vanessa

Ana Paula disse...

Oi Mônica,
estão lindas as fotos das flores. E o trabalho de ponto russo também. Parabéns!
Beijo,
Ana Paula
Crochês Cantos de Casa

Rosângelaarteselinhas disse...

Oi Monica....
Esses bordados são lindos!!!
O sapatinho também!
Fique com Deus!!!!
Bjs.....
Rosangela.

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi encotrei vc através do blog da vó eliza.Adorei suas flores,é lindo ver a chuva caindo sobre elas. Meu blog, pinturas da lu,vou ter o maior prazer em recebe-la.Bjosss

Artes da Marga disse...

Oi Mô!
Estou visitando minhas seguidoras e vc é uma delas por quem eu tenho admiração. Fico feliz em passar por aqui e ver as maravilhas que vc faz. Parabéns, adoro seus trabalhos e seu carinho sempre comigo.
Bj

★ Siméia disse...

Olá mô querida!!
Demorei mas enfim cheguei aqui rsrs!!nossa que lindeza de flores no teu quintal...a foto ficou show!!nada como tudo simples e natural não é mesmo?a toalhinha ficou um graça...eu gosto muito de ponto russo mas não me atrevi a fazer ainda.olha vou ficar aguardando o seu PAP...creio que vai ser maraaa!!
beijos com carinho *_*