31 maio 2010

Toalhinhas em Ponto Russo

Oiii Meninas (os)
Terminando mais umas encomendinha vim correndo partilhar com vocês!
Essa toalhinha das flores vai pra uma gatinha
que ainda está na barriguinha da mãmãe!


Quis mostrar aqui a beleza do Ponto Russo
O detalhe do AUTO RELEVO deste bordado.



Aqui é o avesso da peça..
Muitos gostam mis deste lado do que do outro..rsrs



Já este é o carro antigo do meu marido
é um DKW Belcar ano 1962


Com base na foto do carro fiz o bordado



O mais prazeroso foi ver a alegria do maridão ao receber o presentinho..!







E então?
O que vocês acharam?

Espero que tenham gostado!

Beijinhos..e um lindo início de semana a todos!

30 comentários:

MÔNICA disse...

nossa flor ficou lindas as toalhas muito encantadoras....
um charme....
bjos .... de Monica para Monica!!!!
xau

Jacky Simionato disse...

hauhahauhua que fofo esses desenhos,
adorei a do carrinho!
da uma passadinha no meu blog depois?
quem sabe vc gosta e segue =DD

beejo grande":"
ps:estou seguindo.

Beth disse...

Oi Mô.
Que toalhas mais lindas!!Esse tipo de bordado é muito chic e delicado!
Boa semana,
Bjs.

Lurdes Silva disse...

Olá, que trabalhos lindos, adorei, o do carro então, está o máximo. Parabéns, bjos doces

Patty Seibt disse...

Oie

Amei as toalhinhas!
Acho o ponto russo muito fofo!

bjs e bom feriado
Patty

® disse...

Mô!!
Que linda a do carro!! Além de ser um carinho sem fim...ficou perfeita!
Seu cumpadi deve ter ficado numa alegria imensa, né?! :)
E carro antigo é o que há...histórias de uma época...gosto muito!
A florzinha com o nome...muito fofo!
A neném já vai nascer com muito carinho em volta...isso é bão tamen!
Um bejim e uma linda semana procê, viu?!

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Adorei este ponto! Nunca tinha ouvido falar. Fica muito lindo!
Bjs e boa semana!
M. Céu

Sônia Maria disse...

Olá, Mônica!
Chamei meu marido para ver a cara de feliz do seu marido com seu DKV-VEMAG, estampado na toalha.
Meu marido é um apaixonado por carros antigos. No próximo final de semana ele e meu filho irão para Araxá-MG ver uma exposição de carros antigos, a BRASIL CLASSIC FIAT SHOW, que ocorrerá no Hotel Ouro Minas.
Dizem ser um dos mais glamorosos eventos do mundo. Uma verdadeira viagem de volta ao passado. Onde são expostos verdadeiros tesouros históricos. É simplesmente maravilhoso. Um verdadeiro oásis para os apaixonados por carros antigos.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Vanessa de Oliveira disse...

Olá
Você chamou eu vim...
Adorei.
Bjus
vanessa

vera cecilia disse...

Mô, meu marido tb tinha uma DKW cinza e branca,rsrsrsrsrsrrss. Saudades desse tempo. Adorei a toalhinha, ficou demais, um capricho só.
Bom feriado p vc tb.
Beijos
Vera

Vânia Dias disse...

Olá
Lindos bordados...eu gosto dos 2 lados...rs
bjs
Vânia
Fazendo Crochê

Andressa Lopes disse...

olá Mônica que lindo trabalho,estou muito encantada com sua arte parabéns,também sou Mônica,embora tenha adotado o segundo nome.Grande abraço.

Fernanda Fernandes disse...

Adorei conhecer seus trabalhos são lindos e de muito bom gosto!!!parabéns!!!
bjos...impossível não gostar!!!

Valéria disse...

Que incrível, você fez igualzinho!!! Muito legal, adorei! E o marido também, né, rsrsrs Que talento, amiga, parabéns!
Esse tipo de trabalho é realmente muito bonito, o resultado é muito legal.
Beijos
Valéria

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

A toalha da bebezinha está um doce e a do carro, menina, ficou igual rsrsrs adorei!
Bjokas:D

Sonia Facion disse...

Menina, como trabalhastes!!!!!

Estão todos lindos!!!!

o carro ficou jóia!!!!

Bjks

Sonia

Fátima Artesanato disse...

Oi Mô!

Amei seus bordados,a toalha com bordado do carro ficou muito bonita,você é muito talentosa.
Bjs
Fátima

Unknown disse...

Oi amiga, seus trabalhos estão lindos. Fui passeando pelo seu blog e uma coisa mais linda que a outra!
Queria te agradecer pelo carinho e por prestigiar meu blog!
Beijinho e boa semana

IBCCG disse...

Menina que trabalhos lindíssimos!!!
Amei muito.
Vc tá de parabéns.
Bjs e boa quarta.

Elane Barbosa disse...

Que bom que voce gostou do hino, realmente é lindo! Temos quase todos os discos de Ozéias de Paula.
Ah! seus trabalhos estão um show!!
Bjs

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola

Lindo o seu trabalho!!!Parabens!!!
Achei esse ponto russo maravilhoso!!

Beijos

Mirane

Sofia disse...

Oi Mônica!
Cheguei no seu cantinho através do Cafofo da Monica e adorei!
Você faz trabalhos lindos...esse ponto russo é maravilhoso! Parabéns!

Vou levar o seu link para voltar mais vezes :)
Beijinhos*

Nile e Richard disse...

Oi Mô.
Lindas toalha,Adorei os motivos masculinos,são tão difíceis de encontrar.
bjtos no coração.
Nile.

shi disse...

nunca vi esse tipo de ponto :D pena que a minha mãe desencanou de bordar, eu já iria pedir um mimo pra ela rsss

beijocas

Arteira disse...

lindos lindos lindos Monica
tem razao domarido ter ficado alegre

Unknown disse...

Mô, fiquei encantada com seus bordados...ja tinha ouvido falar muito de ponto russo, mas ñ conhecia...Parabéns!!! são lindos...deixei um selinho pra vc lá no meu bloguinho...vá lá buscar...um abraço!!!

Inez Garcez disse...

Olá amiga! Que bordado!!! Nossa!! E o avesso, que avesso? não vi. Lindo amiga, mão de fada.
bjs
Inez

Ivete P. Santana disse...

Olá Mônica..
Obrigada pela sua visita e comentário..

Ficou lindo o seu trabalho com ponto russo... Adorei..
Um charme..

Tenha um otimo dia..

Abraços.

Ivete :)

Cristina Reis disse...

Muito lindo seus trabalhos. Amei!!!
Tenho várias toalhinhas de todas as cores e gostaria de saber se é possivel bordar na faixa de etamine? Precisa colocar outro tecido ou borda-se direto na toalha?
Beijos

Cristina Reis disse...

Muito lindo seus trabalhos. Amei!!!
Tenho várias toalhinhas de todas as cores e gostaria de saber se é possivel bordar na faixa de etamine? Precisa colocar outro tecido ou borda-se direto na toalha?
Beijos