02 outubro 2009

Blog Novo!! de cara Nova =)

Oii Pessoal!! Vim avisar que estou de Blog novo..e de cara nova..
Tive problema com o antigo Blog
por isso fiz este outro..pra trazer as novidades com muito carino pra vcs.
Gostaria de pedir desculpas pq apurrinhei muitas amigas
pra tentar me ajudar com os problemas do outro blog, enfim
aquela vou excluir e esse vai estar a todo vapor!
Afinal vcs já são como uma grande família pra mim!
Ah! Gostaria de pedir se não for encomodo que vcs voltassem a
me seguir, porque agora vou ter que começar tudo denovo!
Grata pela compreensão..
Beijinhos e Bom Final de Semana
Com carinho Mô

10 comentários:

Valéria disse...

Oláaa,
Estou te seguindo, acho lindo seus trabalhos!!!!
Beijos
VAléria

Tere disse...

Oi Monica!!!!


Então um ótimo retorno, já tinha notado que não tinha mais postagens atualizadas, mas que bom que está de volta, já estou te seguindo. pois gosto muito de seus trabalhos.Tenha um maravilhoso fim de semana.Bjs...

Nile e Richard disse...

Oi meu coração.
Que bom que voltou e com cara nova.
Sempre que puder estarei por aqui.
Lindos trabalhinhos.
Para comemorar tem mimo 278 para voce e bom fim de semana.bjtos.Nile.

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Agora entendi o que estava acontecendo...eu não vinha pq não aparecia suas atualizações no meu blogroll.:)

Imagino os transtornos que vc teve...mas são fases passadas.Blog novo...vida nova.:)

Bom final de semana

Beijinhos

Ana

Márcia Galti disse...

Oi Mônica
Que gacinha estas borboletinhas,vi seus barrados em ponto russo,adorei!!!
beijos!!
Márcia

Márcia Galti disse...

Seu blog está lindo!!

Deborah Friedrich disse...

Olá Mônica!!! Que show de blog, mocinha! Adorei o layout - muito lindo. E seus trabalhos merecem um espaço assim - pois são super lindos também. Com todo prazer estarei acompanhando seus trabalhos aqui! Tenha uma semaninha muito abençoada por Deus! Super beijos. Deborah =)

Nile e Richard disse...

Oi meu coração
Tem mimo 279 para voce.
bjtos.Nile.

vera cecilia disse...

Brigadão, amiga; Essas borboletas são o máximo.
Bjs
Vera

Anônimo disse...

Very good article, well written and very thought out.